(Foto, arquivo pessoal em 2014)

Meu nome é Arlete Soares, tenho 42 anos. Descobri o câncer com 37 anos em 03 de junho 2014. Saiu umas manchas roxa em todo meu corpo, achei estranho e fui até o Hospital Regional da Ceilândia – HRC, o médico pediu um hemograma, que acusou minhas plaquetas baixa, fui encaminhada para o Hospital de Base “hematologia”, fiz outro hemograma e as plaquetas estavam ainda mais baixa. O médico pediu um exame da medula momento este que foi constatado a leucemia.

Desde então começou minha batalha, a luta contra o tempo, pois a leucemia que tratei, caso a quimioterapia não fizesse efeito era óbito em duas semanas.

“Nunca passou a morte por minha cabeça. Eu tinha certeza da cura total”

Mas para honra e glória do senhor, a quimioterapia fez efeito, mas causou algumas doenças que veio agregado a leucemia, tive duas pneumonias, água no pulmão, hemorragias, embolia pulmonar, prisão do intestino, dores de cabeça fortíssimas.

Toda minha família abraçou a causa, atenção total pra mim, nunca me senti só.
Foi uma situação difícil, mas encarei com guarra e com a certeza da cura, nunca passou a morte por minha cabeça. Eu tinha certeza da cura total.

Depois de 3 anos foi suspenso toda medicação e para alívio de todos estou até hoje em remissão completa.
Ainda faço o exame da medula de 6 em 6 meses, mas tá tudo bem.
Vc que descobriu agora essa doença, não desanime, câncer tem cura, a batalha é grande, mais a Vitória é maior. Tenha fé em Deus, já deu tudo certo.

https://instagram.com/arletinha.soares?igshid=z1idyp51eojk

 

  1. Que história incrível, que tenhamos mais pessoas com vitória e algo abençoado, assim como você..

  2. Você é uma vencedora parabéns guerreira sei que o senhor Jesus sempre esteve com você e sempre estará Jesus te ama

  3. Deus é maravilhoso minha amiga graças a Deus vc foi curada .

  4. Minha querida guerreira, mulher de uma fé inabalável…agradeço a Deus pela sua cura…Deus é maravilhoso em tudo o que faz🙏

  5. Obrigada pelo carinho e atenção de todos.
    Que meu depoimento seja incentivo para muitos que estão passando por isso.
    Deus é fiel!

  6. Deus é maravilhoso,é o Deus do impossível, que bom que vc confiou e se entregou completamente a Deus , fé é tudo, é uma forma do impossível acontecer, por que pra Deus não há impossível, parabéns Arlete pela força e fé que vc teve durante esse periodo difícil, Que Deus continue derramando muitas bênçãos em sua vida🙏

  7. Parabéns Deus é fiel e você é um milagre de Deus…

Responder