Mulheres Unidas,

Missão: Uma Associação sem fins lucrativos com foco na promoção da dignidade da Mulher promovendo, cidadania e dos direitos das mulheres, estimulando e possibilitando seu empoderamento, respeitando suas necessidades, interesses e diferenças.

Visão: Tornar-se um trabalho contemporâneo e de referência em acolhimento, apoio e transformação da vida das mulheres da região, contribuindo para o estabelecimento de uma cultura e de relações de gênero/raça mais igualitárias na sociedade.

Hoje, em processo de abertura a Associação está focada na CA 26 de Setembro em Taguatinga/DF com frentes femininas na capacitação e profissionalização de mulheres para se tornarem donas dos seu próprio negócio, além de encaminhá-las a vagas de empregos em empresas parceiras da Associação.

Palavras da CEO

Em 2019,  foi um ano que juntamente com minhas amigas e colaboradoras, pudemos realizar 02 Ações Sociais,uma no Dia da Mulher e outra na Rua 05 aqui na nossa CA 26 de Setembro.
Recebemos diversas doações  de roupas de adultos a recém-nascidos, sapatos, artigos para o lar,cestas básicas etc. E isso, só foi possível, graças às pessoas  que tanto doaram.
E tem mais…
Ajudamos a recolocar mulheres no mercado de trabalho, fizemos parcerias em vagas de cursos, buscamos a Secretaria de Educação para oportunizar vagas em escolas mais próximas as residências, marcamos consultas diversas, e cirurgias, fomos ao GDF e parceiros e conseguimos melhorias para nossa cidade. Tais como: maquinário para melhoria das ruas e cascalho, aumento nas linhas de ônibus, limpeza Urbana e para o Ano que se inicia já “startamos”( started out )ações como mais papa-lixos com a SLU e outras surpresas para vocês.
Presidente: Izadora Coimbra / Vice-Presidente: Gisele Carvalho
@mulheresunidasda26

Mais informações pelo telefone: (61) 99286-4954 Elizângela Secretária-Geral

.
  1. Muito boa a iniciativa. A melhoria das condições sociais, no caso das mulheres, começa com trabalho, ação e apoio mútuo. Vemos muita falácia e pouca objetividade. Muitas ações simples e com foco fazem melhor resultado que ficar reclamando para o governo e para o mundo!
    Parabéns!

  2. Parabéns muito bom mesmo é assim que temos que ajuda a comunidade mulheres abençoadas!

  3. Este projeto tem tudo para dá certo, pois as pessoas que estão por trás são pessoas comprometidas com o social.
    Meus parabéns e siga em frente.

  4. Conheci a garra destas mulheres em prol de ajudar umas as outras e mim apaixonei pelo projeto, parabéns mulheres unidas .

    1. Parabéns pelo excelente projeto social! A iniciativa é louvável e tem todo meu apoio caso precisem de alguma coisa. Um abraço a todos!

  5. O Ativismo de mulheres a favor das mulheres em Brasília é algo que merece total apoio. Afinal, só assim as mulheres terão mais acesso a seus direitos e conquistas. Parabéns Izadora Coimbra e Gisele Carvalho por liderar tão nobre movimento. David Costa Jornalista

  6. Trabalho muito ativo , sempre próximo a comunidade.
    Parabenizo a Isadora a Gisele e todas pessoas que junto com elas priorizam o bem comum.
    Deus abençõe este lido trabalho e de forças ânimo e envie mais “anjos” pra ajudar. 🌻🙏Janete.💋

  7. Empoderar as mulheres é levantar a sua alto estima, é valorizar a mulher como ela deve ser valorizada, é dar dignidade e poder para que a mesma não seja apenas uma mera coadjuvante na sua própria existência, mas que ela venha construir a sua própria história com amor, ímpeto e excelência.

  8. 👍🏼 Parabéns mulheres. Pessoal muito comprometido.

  9. Ótima iniciativa!!! Parabéns a todos os envolvidos nesse projeto social! Tem todo meu apoio caso precisem de alguma coisa. Um abraço!

  10. Otima iniciativa, estao de parabéns!!!!!!

  11. Conheço o papel dessas mulheres e sei que toda iniciativa; de melhorar a vida das pessoas são de extrema importância; gostaria que essa luta dessas mulheres chegue até os ouvidos dos nossos governantes para elas tenha ajuda governamental isso pode ser sem dúvida um projeto piloto de uma política de ação pública do governo do Distrito Federal.

  12. Parabéns pelo excelente trabalho, parabéns a Gisele e toda a equipe.

Responder