Meu Nome é Jaqueline tenho 31 anos. Sou moradora de Águas Claras, onde começou minha transformação. Eu era uma mulher obesa que pesava 115 kg e emagreci 45 kg em 1 ano e 2 meses .

Há 3 anos venho mantendo o peso.Foi tudo sem remédios ,cirurgia e sem ajuda de ninguém. Força de vontade,disciplina,amor próprio e foco foram os principais motivos para o meu emagrecimento. No início ,fiz sacrifício. Nos 3 primeiros meses ,cortei todo tipo de alimento que não nos trazem benefícios quando consumimos em excesso até eu entender que precisava passar por uma mudança de mente e um novo estilo de vida. Após os 3 meses, resolvi comer de tudo,porém com equilíbrio e venho fazendo isso até hoje. Pois sempre sofria de efeito sanfona e queria uma alimentação que fosse sustentável pro resto da minha vida.          Antigamente ,eu comia um bolo todo ,mas hoje eu como um pedaço feliz e sem culpa.            No meu processo de emagrecimento eu entendi que pra termos uma “alimentação sustentável”,não precisava fazer dieta e restringir certos alimentos. Até porque a restrição ela gera a compulsão por alimentos, por isso que hoje em dia eu prefiro comer de tudo ,mas com equilíbrio. Meu pensamento era” eu vou comer isso porque eu vou me sentir bem e disposta” ou então ” eu vou fazer exercícios para eu ser mais saudável”pensando dessa forma, eu focava na qualidade de vida deixando o foco do emagrecimento em segundo plano e até hoje é esse pensamento para que eu mantenha o peso. A prática de exercícios físicos na minha vida, que antes pra mim era uma sentença , hoje virou um hábito que não vivo sem. Academia e corridas no park são as duas formas que eu me encontrei para manter essa vida saudável. Hoje em dia ,prego por qualidade de vida. Não sou a favor de padrão de beleza. Cada mulher tem o seu, mas qualidade de vida todo mundo merece ter. Hoje, aos 31 anos ,me vejo como uma vencedora. Motivar e influenciar mulheres tem sido muito gratificante pra mim. Poder levantar essa bandeira do auto cuidado para as mulheres e despertar a importância de cada uma cuidar da saúde é maravilhoso. Esse meu processo de emagrecimento mexeu comigo por fora e por dentro, me tornando uma mulher muito melhor como ser humano.Hoje em dia ,qualquer dificuldade que eu tenho na minha vida eu paro e penso:“Eu sou uma mulher que perdi 45 kg” eu vou sair desse problema também. Agora sem Deus eu não teria chegado até aqui.

Sou grata a Ele por ter me dada forças para ter dado continuidade nessa jornada toda.Meu desejo hoje é que cada mulher lute por sua saúde, se olhe com amor e que chegue aonde eu cheguei.

https://instagram.com/jaquenb?igshid=1x1v1lst1wp08

  1. Linda demais,tá de parabéns, amei.

  2. Que determinação, maravilhosa muito linda mesmo.
    Parabéns, querida!

Responder