Criada em 2017 pela atriz e arte-educadora Gleyce Lima, a Cia Monstros atua no Distrito Federal e tem um grupo formado em sua maioria por adolescentes das cidades ao redor de Brasília. Com o objetivo de aproximar teatro e realidade, o grupo é conhecido por fazer releituras de espetáculos clássicos e atualizá-los com críticas sociais e questões atuais, para que o espectador se identifique e se sensibilize com as tramas apresentadas.
As aulas são dinâmicas, com exercícios lúdicos que incluem técnicas teatrais, acrobacia, diálogo, jogos de improvisação e outras atividades.


Os exercícios baseiam-se no fortalecimento dos laços entre os alunos e também contribuem para a diminuição da timidez, com respeito à individualidade de cada um.
A missão do grupo é mostrar que teatro está presente na realidade, não é algo inalcançável ou distante. Há arte em todas as partes, todos os dias. Ela pode e deve ser usada como ferramenta simples e poderosa de aproximação entre as pessoas.

Você tem entre 13 a 21 anos? Vem pra nossa turma de teatro!
🃏 🃏 Aula de teatro para adolescentes! Aproveite, inscrições abertas!
📷 instagram.com/monstrosdf

Procurando sempre aproximar teatro e realidade, o grupo é conhecido por trazer releituras de espetáculos clássicos mas com muita modernidade, como Ópera do Malandro (Chico Buarque) e Pavilhão 9 (Carandiru-Dráuzio Varella). 🎭

As aulas são aos sábados, das 15h as 18h. Estão inclusas aulas para trabalhar preparação vocal, interpretação, arteterapia, acrobacia, cenografia, montagem de espetáculo e muito mais.


🎭☎️ Maiores informações 061-99384.9118
Criada em 2017 pela atriz, diretora e arte educadora Gleyce Lima, a Companhia Monstros atua no Distrito Federal e tem seu grupo formado em sua maioria por alunos de 13 a 21 anos.

 

Responder