Apesar de ser carioca, Oswaldo Montenegro tem uma grande relação com Brasília(foto: Filipe Duque/Divulgação)

Oswaldo Montenegro estava ensaiando uma nova versão do espetáculo Veja você, Brasília, que estrearia este mês em comemoração aos 60 anos da capital, quando foi surpreendido com o avanço do coronavírus no país e com as medidas de contenção da Covid-19.

No entanto, apesar do espetáculo ter sido adiado, Oswaldo Montenegro fará uma transmissão ao vivo nesta terça-feira (21/4) em homenagem a Brasília sexagenária. Com início às 20h no canal oficial do cantor no YouTube, está escalado para a live um repertório com canções que Oswaldo fez sobre Brasília, além dos grandes sucessos.

iniciativa faz parte da programação do festival BRBPlay, em que contará com dois dias de programações, 20 e 21 de abril, voltadas para o aniversário da capital. Além de Oswaldo, integram a lineup do evento online Dinho Ouro Preto, Bhaskar, Nando Reis, Zélia Duncan, Plebe Rude e Scalene.

A iniciativa promoverá também shows de humor com Cambota e Melhores do Mundo. Aulas on-line de culinária com Marcelo Petrarca, André Rochadel, Lui Veronese, além de programação infantil, fitness e yoga.

Fonte:www.correiobraziliense.com.br 

Responder