O clube de corrida Bolt Runners surgiu de uma equipe para a prova Volta do Lago em 2012. Naquele ano, ainda chamava de Caldeirão Bolt II, pois o Caldeirão Bolt I fazia ali a sua última prova e nós do Caldeirão Bolt II, resolvemos adotar o Bolt Runners para que não tivesse nenhuma divisão. A partir daí surgia um Clube de Corrida que resolveu correr com a camisa que sempre era sinônimo de encontro e alegria em todas as provas.

Naquele ano, ainda chamava de Caldeirão Bolt II, pois o Caldeirão Bolt I fazia ali a sua última prova e nós do Caldeirão Bolt II, resolvemos adotar o Bolt Runners para que não tivesse nenhuma divisão

Hoje o Bolt Runners no Instagram seleciona fotos para diversas ocasiões de atletas outdoor na intenção de incentivar o exercício físico e bem estar

O Clube de Corrida Bolt Runners com alguns integrantes com formação em Educação Física tem o desafio de iniciar um novo serviço de assessoria em corrida e exercícios físicos na busca de prevenção de doenças silenciosas.

O Clube de Corrida pós pandemia, agora aguarda as orientações de especialistas em saúde pública para o retorno as pistas!

Siga e fique por dentro

https://instagram.com/bolt_runners?igshid=hvm43juemek9

 

Responder